Usar a fotografia de branding para anunciar um novo projecto.
The House of Self optou por uma sessão fotográfica de branding. Isto para divulgar o seu ambiente acolhedor e inspirador. Um local que dispõem de enumeras salas de co-work para terapeutas e profissionais com uma abordagem integrada e complementar em diversas áreas. Onde inclui Psicoterapia, Arte-Terapia, Coaching, Mindfulness, Yoga, entre outras práticas transformadoras. Cada detalhe do ambiente foi cuidadosamente pensado para criar uma atmosfera de serenidade e paz interior.
A sessão fotográfica procurou capturar a essência do local e da pessoa responsável pelo projecto. Fotografámos cada ambiente, cuidadosamente, decorado com elementos que representam a harmonia entre a natureza e o ser humano. Então procurei que as imagens transparecessem exactamente o espaço que é: um local de conexão e acolhimento.
Além do ambiente, focamos-nos na responsável deste espaço inspirador. A Marta Rocha Santos que teve a oportunidade de expressar sua autenticidade, mostrando o seu compromisso e dedicação ao desenvolvimento pessoal e emocional de cada indivíduo, neste seu novo projecto.
A sessão fotográfica de branding veio destacar a importância de possuir boas imagens para a comunicação em social media. Afinal de contas estamos num mundo altamente conectado onde a presença digital é essencial. E neste caso, era fundamental transmitir uma atmosfera acolhedora. E assim atrair aqueles que buscam um espaço de cura e transformação.
Como fotógrafo sensível e apaixonado, o meu objetivo é exceder as expectativas dos clientes enquanto faço o que amo, ajudando-os a comunicar de uma forma mais autêntica e emocionalmente envolvente. As fotografias falam por si! Seja online ou em materiais de marketing físicos, tenho a certeza de que as imagens resultantes desta sessão fotográfica ajudam a destacar este projecto.
Se deseja transmitir de forma impactante os valores e a essência do seu projecto, estou pronto para o ajudar AQUI! 🙂